Monday, October 3, 2011




Na noite de ontem. Comprei nivea para uma pele mais macia, comprei cilios para olhos mais sensuais e comprei um creme da Vult que promete deixar a pele menos porosa quando você usa maquiagem. Ainda não testei, vamos ver se funciona. 
Ontem a noite foi gostosa, estou lendo Lolita que até então obviamente tem me agradado mais do que qualquer um dos dois filmes. Escrevi no meu diário  (secret) ! Tomei remédios, assisti um filme BÃO, Slc Punk! Veri gudi pra chuchu! :)
Depois assisti outro que foi indicação do meu amigo Felms, um documentário chamado Catfish! O que devo dizer? Preciso continuar pedindo conselhos do que assistir pra esse garoto! 
Fora isso, como vocês podem ver tirei fotos da bagunça no meu quartinho novo! Eu juro que o arrumei! hueheuehueh! Fotos somente a base da luz do meu abajour mais sensual de todos!
Hoje a noite promete mais uma dose de Lolita! Depois La Haine e talvez mais tarde Romper Stomper.


No comments:

Post a Comment